terça-feira, 29 de julho de 2014

DANDO PRO PAPAI E PRO AMIGO DELE - Johnny Rapid , Dirk Caber e Billy Santoro .

Lembram do Johnny ? Claro que lembram né ? Todo ativo quer comer e todo passivo que ser , ele ! No ultimo vídeo de Johnny aqui ele deu pro papai Dirk Caber no chuveiro e hoje ele vai dá de novo , só que desta vez pro papai e pra um amigo dele . E mais , o amigo do papai também gosta de tomar no cú e acabaram fazendo um trênzinho gostoso .




















ORGIA NA PISCINA COM 5 HOMENS - ADAM KILLIAN ATIVO E AMIGOS .

''Hoje ... na minha casa , vai rolar uma orgia na piscina , o Adam Killian já mandou chamar , vai rolar rola no cú e em todo lugar '' (cantar com o Ritmo de "ai se eu te pego" ) kkkkkkk . A festa na piscina conta  com 5 homens , gatos e sarados do porno gay mundial . Adam comanda a festa com cara de clipe da Paris Hilton e vai ser o ativo top da cena . Prefiro Adam dando o cú (e acho que ele também rsrsrs) mas hoje ele vai meter em geral . Vamos ver ?
COM: Philip Aubrey, Jessie Colter, Hans Berlin, Adam Killian e Trenton Ducati.







ORGIA GAY COM SOLDADOS - PADDY O'BRYAN PASSIVO - SEXO GAY .

Lembram do Paddy, aquele super ativo que arrombou o Allen King ? Pois bem parece que depois daquela transa os dois acabaram se apaixonando e Paddy foi capaz até de fazer uma ''sacrifício'' pelo namoradinho . Os outros soldados queriam fazer Allen de putinha (qualquer semelhança NÃO É mera coincidência ) mas Paddy não quis permitir que seu love fosse abusado e resolveu ser ''usado'' no lugar dele ( mas que pessoa boa , hein ? ) . O que aconteceu ? Bom , Paddy não é pizza mas DÁ pra quatro comer .






















sexta-feira, 25 de julho de 2014

GAROTOS BRASILEIROS NA WEBCAM - KADU E FÁBIO - COM ÁUDIO - SEXO GAY AMADOR .

Hoje dois conhecidos nossos , Kadu e Fábio , lembram deles ? O Fábio é aquele loirinho que deu pro Renan Maranhão e pro outro negro no motel e o Kadu é aquele ativo dotado da tatuagem de escorpião , um verdadeiro empalador de passivos .Vamos ver os dois fudendo ao vivo na webcam e respondendo várias perguntas quentes . Gente , preciso confessar , me apaixonei pelo Kadu e pelo Fábio , nossa , eles tem muita química , sabe ? Como dizem , eles ''combinam'' . Achei muito fofo o minuto 2:18 , o Kadu foi se aproximando do Fábio , assim como quem não quer nada #jura .... sabe quando você tá ficando com uma pessoa e vocês estão sozinhos e a pessoa vai chegando .... chegando... ate tocar em você ? E ai vocês começam a se tocar devagarzinho ? Pois é, achei isso tão fofo . O melhor foi a cara da Fábio no minuto que eu falei (2:19) , ele olha pro lado e faz uma cara tipo ''Pode chegar'' , na sequencia os dois se beijam , e ..... algum amaldiçoado chama eles no bate papo ( hooo inferno) e eles param o beijo , parece que o condenado tava dizendo '' Nem falaram nada né ?....'' CLARO , eles já estavam no clima  ! Bom , e quanto a transa nem sei o que dizer , uma palavra resume PERFEITA . Obvio que ia ser perfeita , juntaram um ativo pauzudo , todo esguio , sorriso safado , voz quente e corpo sarado com um passivo que mais parece um boneco de tão fofo que é , uma voz de quem acabou de fazer quinze anos , uma bunda lisinha e muita , muita , muita sede de rola , o que vocês queriam ? Uma transa no minimo perfeita né ? Tenho certeza que o Kadu é escorpiano , todo esse charme só tem essa explicação , apesar que ele é pernambucano ( Haaa como amo o nordeste ) e pode ser por isso também . hahaha . Tentei achar o facebook deles mas não consegui , deveriam criar contas no twitter , twitter é tudo . Há , e uma dica , acho que vocês deviam namorar e fazer uma linha tipo ''Diego Lauzen e Wagner Vittoria '' , tenho certeza que ia ser sucesso .

Postagem dedicada para : Bruno Oliveira , Rafael Góis , Pedro Lucas e Ryan . Vocês foram 10 ontem aqui em Fortaleza . Obrigado por tudo . Grande abraço e hoje tem mais . Uhuuu .










Esse foi o minuto que falei , quase consegui pegar . Confiram o vídeo galera , é uma delicia , gozei gostoso . 

quinta-feira, 24 de julho de 2014

[BARE] CHEFE DOTADÃO ARROMBA ESTAGIÁRIO - BRASILEIROS - SEXO GAY - BAREBACK - SEM CAMISINHA .

O chefe está muito estressado , os donos da empresa estão pressionando , a esposa dele está fazendo greve de sexo e pra completar o estagiário atrasou o relatório . E agora ? O que fazer pra compensar este atraso ? Bom , o chefe resolveu unir o útil ao agradável , aliás , se é pra usar uma frase feita vou usar essa aqui que é melhor , ele resolveu juntar A FOME COM A VONTADE DE COMER , e cá entre nós , que vontade hein ? Quando ele abaixa a calça e mostra ao inocente estagiário o TAMANHO DA JEBA o garoto fica de boca aperta , e era bem assim que o chefe queria que ele ficasse , com a boquinha bem aberta pra meter está ROLA GG dentro . O garoto ate tenta engolir mas o dotado logo diz ''Não tente engolir , porque não vai conseguir '' , kkkkk , isso que é auto conhecimento , kkkkkk . Por incrível que pareça o passivo não só chupou a rola como aguentou ela TODA NO CÚ E DE PAU DURO , sim , isso mesmo , está rola enorme no cú e o pau do passivo estava duraço , e isso não é o melhor , VEJAM O FINAL DO VÍDEO e entendam porque este passivo merece o troféu de melhor passivo do ano . Se eu fosse a mãe desse passivo eu diria ''MENINO COMO É QUE TU AGUENTA UMA ROLA DESSE TAMANHO NO TEU CÚ E AINDA FICA DE PAU DURO ? MEU FILHO  SE PRESERVE , SE CUIDE'' kkkkkkkkk , eu sei , seria uma mãe bem louca . A transa toda SEM CAMISINHA e com direito a GOZADA DENTRO DO CÚ E PORRA ESCORRENDO PELAS PREGAS . Há ... não sei se conto o segredo do passivo , aaaah , não sei , VOU CONTAR , ELE GOZA SEM TOCAR NO PAU , SÓ COM O ATIVO METENDO , isso pode produção? Meresse ou não o prêmio de passivo do ano ? Gente , salvem este vídeo , guardem ele em cofres na Suíça e nunca revelem a ninguém , é um dos melhores vídeos do Brasil ! Vamos punhetar . Há e um segredo meu , GOZEI 3 VEZES . Ufaaa , to com o ombro doendo .